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- Vitalício
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- Introdução e Análise do ClienteNessa primeira aula você conhecer como a Compesa entende o procedimento de atendimento ao cliente - tendo como base o valor institucional o Foco no Cliente. Nesta aula, tem o conteúdo ministrado na vídeo aula e um material de apoio em formato pdf.1
- Sistemas e Ferramentas de SuporteNeste módulo abordaremos as ferramentas e os sistemas que cada Agente de Relacionamento tem como suporte (apoio) para recepcionar as demandas do cliente, aplicar as técnicas de empatia e gerar resolutividade com um atendimento de qualidade focado no cliente.3
- Lei Geral de Proteção de Dados - LGPDNeste módulo será abordado a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD1
- Procedimentos de Atendimento ao ClienteAs próximas aulas descrevem o processo de abertura de R.A dos principais serviços solicitados pelos clientes no atendimento ao cliente18
- 6.1Abertura
- 6.2Averbação
- 6.3Solicitação de Registro de Atendimento (R.A) de Carro Pipa
- 6.4Registro de Informação (R.I) de Carro Pipa
- 6.5Procedimento de Corte a Pedido
- 6.6Procedimento de Desobstrução de Ramal de Esgoto
- 6.7Procedimento de Desobstrução de Rede de Esgoto
- 6.8Procedimento de Falta D’água no Imóvel
- 6.9Procedimento de Falta D’água na Rua
- 6.10Procedimento de Manutenção Água
- 6.11Procedimento de Nova Relação de Consumo (Contrato por CPF)
- 6.12Procedimento de Nova Ligação de Água
- 6.13Procedimento de Parcelamento de Débitos
- 6.14Procedimento de Religação do Ramal de Água
- 6.15Procedimento de Revisão de Consumo
- 6.16Procedimento de Registro de Informação
- 6.17Procedimento de Vazamento
- 6.18Procedimento de Vazamento no Hidrômetro (HD)
- Material de ApoioNesta última etapa está disponível, para você Agente de Relacionamento, os materiais utilizados neste segundo módulo da Formação Atendente 1.0002
Foco no Cliente e o Procedimento de Atendimento
Abertura do Curso Formação Atendente 1.000 – Análise e Foco no Cliente
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14 Comentários
ótima aula
O foco no cliente é o incio de um atendimento de excelência
Ótima explanação!
Aula motivadora,eu sempre me coloco no lugar do outro, porém,a execução dos serviços externos,deixam muito a desejar!
Bom conteúdo.
Parabéns bem explicativo
Aula bem sucinta e objetiva
só observei que no quadro dos 20 procedimentos mais demandados pelo cliente
esta faltando o 7 e o 14.
Excelente orientação, tornando um atendimento humanizado.
Muito esclarecedora.
ótima aula
vídeo muito útil.
NO CASO DE IMPRESSÃO DA ORDEM DE SERVIÇP, PODERIA EXPLICAR?
no caso da impressão da ordem de serviço, poderia explicar como emitir?
o procedimento também de realização da inclusão de clientes na tarifa social, não possui nesse modulo. procedimento esse que vem sendo muito solicitado.