Objetivo
- Implementar a cultura do atendimento com foco no cliente;
- Padronizar os conceitos, técnicas e procedimentos de atendimento e relacionamento com o cliente;
- Instituir a figura do AGENTE DE RELACIONAMENTO, visando a manutenção do relacionamento com o cliente.
Competências a serem desenvolvidas
- Aperfeiçoar os conhecimentos e técnicas para atender ao cliente;
- Desenvolver e aprimorar a empatia no atendimento ao cliente;
- Engajar a equipe de atendimento;
- Aprimorar a análise de cliente com foco na satisfação;
- Fornecer subsídios, ferramentas e conteúdo para atender ao cliente;
- Desenvolver habilidades de negociação e vendas.
Detalhes do Curso
- Leituras 15
- Quiz 1
- Duração Lifetime access
- Nível de Habilidade Todos
- Linguagem Português
- Alunos 414
- Certificado Sim
- Critérios de avaliação Sim
Módulos
- 5 Sections
- 15 Lessons
- Vitalício
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- Abertura1
- Módulos1
- Módulo 01 - Foco no Cliente12
- 3.1Formação Atendente 1k
- 3.2Comunicação
- 3.3Linguagem
- 3.4Atendimento, conceitos, definições e qualidade
- 3.5Princípios e Competências de Atendimento
- 3.6Reclamações
- 3.7Empatia e trabalho em equipe
- 3.8Cliente Compesa
- 3.9Atendimento a pessoas com deficiência
- 3.10Atendimento a pessoas LGBTQIA
- 3.11Postura profissional
- 3.12Conclusão do módulo
- Apostila1
- Questionário1
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17 Comentários
Excelente curso, ótimo direcionamento, linguagem clara e simples.
Bom dia, gostaria de saber se iremos receber o cetificado desse curso.
É só ir na aba de certificados
Parabéns a todos direta e indiretamente ajudaram a fazer esta curso bem explicativo
Parabéns é o que tenho a dizer pelo ótimo ensinamento.
Muito bom o curso parabéns a todos
Foi muito bom concluir esse curso, dessa maneira a gente pode se integrar ao setor de atendimento da Compesa e desenvolver nosso aprendizado de tal maneira que os clientes gostem do atendimento.
Otimo curso ,parabéns a todos.👏👏👏
Sempre uso empatia com as pessoas, assim me sinto mais confortável.
Obrigado por ter terminado o curso de atendimento, agora quero meu certificado.
É grande a minha satisfação em ser colaborador da Compesa.
Muito importante, nos trás a reflexão em nosso dia dia como gostaríamos de ser atendido, colocando em pratica nas nossas vidas, sabemos que quando vamos comprar um produto seja eletrodoméstico, sapato, roupas, ir ao restaurante e etc…, queremos o melhor atendimento possível as vezes os produtos não são de primeira qualidade mais o atendimento sendo vale apena, fica aqui meu comentário.
ÓTIMO CURSO!!
Como obter o certificado desse curso?
curso de um aprendizado eficiente
De muita utilidade o Curso.
Parabéns!!!
Ótimo curso!!