FORMAÇÃO ATENDENTE 1000 – Módulo 01
Objetivo Implementar a cultura do atendimento com foco no cliente; Padronizar os conceitos, técnicas e procedimentos de atendimento e relacionamento com o cliente; Instituir a figura do AGENTE DE RELACIONAMENTO, visando a manutenção do relacionamento com o cliente. Competências a …
Visão geral
Objetivo
- Implementar a cultura do atendimento com foco no cliente;
- Padronizar os conceitos, técnicas e procedimentos de atendimento e relacionamento com o cliente;
- Instituir a figura do AGENTE DE RELACIONAMENTO, visando a manutenção do relacionamento com o cliente.
Competências a serem desenvolvidas
- Aperfeiçoar os conhecimentos e técnicas para atender ao cliente;
- Desenvolver e aprimorar a empatia no atendimento ao cliente;
- Engajar a equipe de atendimento;
- Aprimorar a análise de cliente com foco na satisfação;
- Fornecer subsídios, ferramentas e conteúdo para atender ao cliente;
- Desenvolver habilidades de negociação e vendas.
Módulos
- 5 Sections
- 15 Lessons
- Vitalício
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- Abertura1
- Módulos1
- Módulo 01 - Foco no Cliente12
- 3.1Formação Atendente 1k
- 3.2Comunicação
- 3.3Linguagem
- 3.4Atendimento, conceitos, definições e qualidade
- 3.5Princípios e Competências de Atendimento
- 3.6Reclamações
- 3.7Empatia e trabalho em equipe
- 3.8Cliente Compesa
- 3.9Atendimento a pessoas com deficiência
- 3.10Atendimento a pessoas LGBTQIA
- 3.11Postura profissional
- 3.12Conclusão do módulo
- Apostila1
- Questionário1